Menus de configuração no Painel de Administração

Oferta!

Guia prático de atendimento telefônico

(1 avaliação de cliente)

R$50,00 R$0,00

Toda empresa possui o telefone como uma das principais ferramentas de contato. A qualidade do atendimento pode conquistar ou afastar os clientes. A equipe da Studio 3D Comunicação selecionou seis dicas fundamentais para garantir um atendimento telefônico de excelência na sua empresa.

Categoria:

Descrição

Descrição.

Toda empresa possui o telefone como uma das principais ferramentas de contato. A qualidade do atendimento pode conquistar ou afastar os clientes. A equipe da Studio 3D Comunicação selecionou seis dicas fundamentais para garantir um atendimento telefônico de excelência na sua empresa.

Carga Horária: 3 Horas.

Outras Informações.

O Guia prático de Media Training reúne orientações básicas e fundamentais para quem busca aperfeiçoar sua habilidade de falar na mídia e, assim, transmitir uma imagem positiva e de credibilidade.

1 avaliação para Guia prático de atendimento telefônico

  1. fabio

    Muito bom. Gostei. Recomendo.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 3 =

X