Sua entrevista na mídia pode ser um desastre ou uma grande oportunidade se você estiver preparado para lidar com câmeras, microfones e jornalistas. O Guia prático de Media Training reúne orientações básicas e fundamentais para quem busca aperfeiçoar sua habilidade de falar na mídia e, assim, transmitir uma imagem positiva e de credibilidade.
Sua entrevista na mídia pode ser um desastre ou uma grande oportunidade se você estiver preparado para lidar com câmeras, microfones e jornalistas. O Curso de preparação para dar entrevista na TV reúne orientações básicas e fundamentais para quem busca aperfeiçoar sua habilidade de falar na mídia e, assim, transmitir uma imagem positiva e de credibilidade.
A entrevista na TV é uma grande oportunidade para divulgar sua imagem e a da organização que você representa. Mas se essa exposição vai ser positiva ou negativa, depende da sua capacidade de se comunicar bem.
O Curso de preparação para dar entrevista na TV reúne orientações básicas e fundamentais para quem busca aperfeiçoar sua habilidade de falar na mídia. O bom relacionamento com os jornalistas é muito importante para o profissional que almeja uma imagem positiva diante de seu público. Uma das formas mais eficientes de construir essa boa reputação é por meio de entrevistas, participação em eventos e gravação de vídeos institucionais. Assim, você precisa estar preparado para se comunicar da melhor forma.
Nas videoaulas você vai ter acesso a:
– Contextualização histórica do treinamento de mídia
– Os benefícios de se expor nos veículos de comunicação
– Cases com comentários sobre os erros mais comuns nas entrevistas
– Práticas infalíveis para garantir uma imagem positiva diante das câmeras e microfones.
Com 2 horas de aula, o Curso de preparação para dar entrevista na TV apresenta o conteúdo em dois módulos de vídeo, com testes para validar o aprendizado. Ao adquirir este curso você ganha automaticamente um material extra para aprofundar seu conhecimento: o Documentário Media Training, a busca pela imagem positiva.
Público
Executivos, gestores, presidentes, políticos, atletas, artistas, profissionais liberais ou toda pessoa que estiver em contato constante com jornalistas e veículos de comunicação.
Objetivo
O objetivo deste guia prático é apresentar orientações básicas e fundamentais para quem busca transmitir uma imagem positiva em entrevistas na mídia.
Carga Horária: 20 horas.
Currículo do Curso
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