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Toda empresa possui o telefone como uma das principais ferramentas de contato. A qualidade do atendimento pode conquistar ou afastar os clientes. A equipe da Studio 3D Comunicação selecionou seis dicas fundamentais para garantir um atendimento telefônico de excelência na sua empresa.

Toda empresa possui o telefone como uma das principais ferramentas de contato. A qualidade do atendimento pode conquistar ou afastar os clientes. A equipe da Tudo comunica selecionou seis dicas fundamentais para garantir um atendimento telefônico de excelência na sua empresa.

Este é um guia prático apresentado em poucos minutos pela Coach em comunicação, Thaiz Didoné, com orientações para o treinamento de telefonistas, recepcionistas e todas as pessoas que atendem o telefone na sua empresa.

A videoaula é dividida em basicamente seis momentos de uma ligação:

Saudação – Um modelo de atendimento telefônico profissional.

Recepção – Como receber quem está ligando com simpatia e educação.

Motivo da ligação – Aprenda a identificar o motivo da ligação para atender à solicitação de forma eficaz.

Resposta – Como responder à solicitação sem deixar dúvidas para ambas as partes.

Conclusão – Identifique o momento de encerrar o telefonema.

Despedida – Como se despedir com educação e profissionalismo.

Após assistir o vídeo de apresentação destes seis passos, você aprenderá uma dinâmica para colocar os conhecimentos em prática com sua equipe e fará um quiz com dez perguntas sobre o conteúdo para validar o certificado de conclusão.

Com o Guia Prático de Atendimento Telefônico você terá ferramentas para utilizar da melhor forma as ligações, assim, garantir uma imagem positiva junto a todo o público interessado em sua empresa.

Carga Horária: 3 horas.

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