Toda empresa possui o telefone como uma das principais ferramentas de contato. A qualidade do atendimento pode conquistar ou afastar os clientes. A equipe da Studio 3D Comunicação selecionou seis dicas fundamentais para garantir um atendimento telefônico de excelência na sua empresa.
Toda empresa possui o telefone como uma das principais ferramentas de contato. A qualidade do atendimento pode conquistar ou afastar os clientes. A equipe da Tudo comunica selecionou seis dicas fundamentais para garantir um atendimento telefônico de excelência na sua empresa.
Este é um guia prático apresentado em poucos minutos pela Coach em comunicação, Thaiz Didoné, com orientações para o treinamento de telefonistas, recepcionistas e todas as pessoas que atendem o telefone na sua empresa.
A videoaula é dividida em basicamente seis momentos de uma ligação:
Saudação – Um modelo de atendimento telefônico profissional.
Recepção – Como receber quem está ligando com simpatia e educação.
Motivo da ligação – Aprenda a identificar o motivo da ligação para atender à solicitação de forma eficaz.
Resposta – Como responder à solicitação sem deixar dúvidas para ambas as partes.
Conclusão – Identifique o momento de encerrar o telefonema.
Despedida – Como se despedir com educação e profissionalismo.
Após assistir o vídeo de apresentação destes seis passos, você aprenderá uma dinâmica para colocar os conhecimentos em prática com sua equipe e fará um quiz com dez perguntas sobre o conteúdo para validar o certificado de conclusão.
Com o Guia Prático de Atendimento Telefônico você terá ferramentas para utilizar da melhor forma as ligações, assim, garantir uma imagem positiva junto a todo o público interessado em sua empresa.
Carga Horária: 3 horas.
Currículo do Curso
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